sábado, 5 de dezembro de 2009

Visitas aos Vocacionados no RS e SC...

... e foto de um dos casamentos cuja cerimônia presidi.

Estou no Rio Grande do Sul deste a última quinta-feira. Hoje, sábado, parto para Torres, Três Cachoerias (RS) e Criciúma (SC). A primeira das três cidades que irei é Três Cachoeiras.

As visitas estão indo muito bem. Fui recebido pelo Luis e pela Salete tão bem, que já me senti em casa nos primeiros segundos de minha chegada ao Centro Pastoral de Porto Alegre, onde estou hospedado. Meu agradecimento à Márcia e Valéria (Paróquia São José, RP) pela indicação e arranjo do lugar para eu ficar.

E aqui uma foto de um dos casamentos por mim presidido em Ribeirão Preto.
Recebi a foto hoje, via net.

Até mais e antes de terminar minha estada no RS postarei atualizações sobre esta minha viagem como promotor vocacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário