quarta-feira, 31 de março de 2010

Visitas Vocacionais em março - final

cante comigo: "olha que coisa mais linda... mais cheia de graça..."
... e nem Rio de Janeiro é. Praia do Canto é o nome desta maravilha aí na foto.
No último dia de minha estada no ES em março, eu aproveitei para conhecer a Praia do Canto, onde fica a Paróquia Santa Rita de Cássia, Província Santa Rita de Cássia.
O lugar é muito agradável e aproveitei bem a manhã para andar e meditar. Também, com uma natureza dessas...
Aí está a terceira ponte e o Convento ao fundo, no alto do morro.
A água é transparente e limpa.
Foi uma manhã espetacular.
As fotos são todas emprestadas da internet, menos a última, que fui eu mesmo que tirei.
Passear pelos jardins que ficam entre a praia e os prédios também é uma boa pedida.
As visitas aos vocacionados do ES foram ótimas.
É bom ir... e voltar é melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário