domingo, 15 de julho de 2012

Nosso retiro anual

O retiro anual da Província Santa Rita de Cássia
em 2012 aconteceu no Rio de Janeiro, entre os dias 9 e 13 de julho.

Frei Cassiano, que mora em Vitória ES, chegou aqui na segunda-feira,
poucas horas antes do início do retiro.

Eu fui de ônibus até o aeroporto Santo Dumont esperar
a chegada de frei Cassiano. Frei Edmilson foi nos buscar,
assim que confirmei a chegada de frei Cassiano.

Atravessando a passarela que dá acesso ao aeroporto.

Tem um jardim muito bonito e grande, na frente do aeroporto...

... Santos Dumont.

Olha o esperado chegando... Bem vindo, frei Cassiano.

Foto tirada no dia 13, encerramento do retiro, com todos
os frades participantes.

Padre Alfonso pregou o retiro para a gente. Maravilhoso.

Todos os dias participamos da Santa Missa.
Essa foto é do dia 11, quarta-feira.

Ao meu lado, frei José Carlos (ao fundo), frei Ademildo
e frei Alcimar durante uma das refeições durante o retiro.

Missa de encerramento.

Obrigado, frei Ademir, por ser o banner-boy.

Aqui estou em Franca, na Festa Junina da Paróquia Nossa Senhora
Aparecida (Capelinha) - Franca SP.

 essas duas já são de festas juninas aqui no Rio de Janeiro.

E este é com amigos de Ribeirão Preto. O seu Janes a Cecília
e eu colaborávamos com o cantos nas missas em Ribeirão Preto, isso 
antes de eu ser ordenado sacerdote.

Amigos para sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário