terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Voltando da viagem de férias - que pena que ela acabou!

Meu último dia em Recife. Acordei bem cedo, arrumei minhas coisas e logo de manhã fui para o aeroporto. Não acordei cansado da caminhada de ontem. Segundo informações que colhi, devo ter andado entre 16 e 20 quilômetros. São 15 do aeroporto até onde eu estava hospedado. Isso em linha reta, por assim dizer. Como perambulei muito no caminho, andei bastante. E valeu a pena cada passo dado.
Um café cappuchino (nem sei se é assim que se escreve) assim que cheguei ao aeroporto foi uma boa decisão. Agora que me dou conta de que bebi pouco café, que eu gosto muito, durante minha estada em Pernambuco. Houve, inclusive, vários dias em que nem sequer uma gota de café tomei.

Parte do teto é de vidro, muito bacana.

Aqui estou no terceiro piso.

Vão central.


Já dentro do avião. Que sorte cair no mar: o assento funciona como bóia (se você sobrevier ao avião que cai no mar, claro).

A visão do vôo sobre as nuvens é sempre uma agradável visão.

Já chegando em Salvador, onde fiz escala.


Eu, perto da hora do embarque para Campinas.

Pouco antes de chegar à rodoviária, que bela supresa este arco-íris.
Da rodoviária mesmo tem ônibus para Sousas.

E agora, José (Roberto Mason)?

as postagens continuam, mas não diárias, como estava acontecendo durante estas minhas férias, as mais diferentes que já tirei em toda a minha vida. Continua as postagens regulares de minha vocação como frade e como padre.

Fui.............e voltei !

Um comentário:

  1. É José, agora e mãos a obra e continuar sua jornada né. Sem se esquecer dos amigos e de vc mesmo tá. Deus te abençõe e te dê forças na sua batalha diária. E que nossa Mãe Maria te proteja com os seus olhos maternais e carinhosos. Bjos e seja bem vindo ao nosso convivio de novo.

    ResponderExcluir