quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Agora sim, Franca

Cheguei dia 4, na primeira hora do dia. Literalmente, peguei o ônibus de Campinas para Franca nos últimos segundos. E era o último do dia. Aqui, em frente ao Seminário e Paróquia Nossa Senhora Aparecida (carinhosamente conhecidos como Capelinha - pois tudo começou com uma capela pequena). Ficarei aqui por alguns dias até que a casa na paróquia onde residirei e servirei ficar pronta.

Esta foto é de junho, em São Paulo. Substitua a palavra "metrô" por "vida" e pronto! Aí está uma das muitas maneiras de viver a minha vocação: Um simples gesto faz uma grande diferença.

A vida é feita de milhões de oportunidades, milhões de gestos. Dê o seu melhor e ajude a construir a vida que você quer e Deus pede.
Tudo para que possamos conquistar o céu, a vida eterna.

O mar se tornou o que é pois ele se colocou abaixo dos rios. Assim, humilde, pode receber o que o tornou grande. Se tentasse estar acima desde o início, teria se tornado uma ilha.

Olha só que céu lindo, maravilhoso. Fotos do vôo de Vitória a Campinas...
... com escala no Rio. Tirei uma última "casquinha" da Cidade Maravilhosa.

Aqui em Vitória, no ap da Vera Intra. Que coisa, não tirei nenhuma foto dela. Que coisa feia, frei Mason!
Em minha (provavelmente) última viagem ao ES, cumpri os últimos compromissos que tinha antes de minha mudança de vez para Franca.

Até outras vezes. E quanto ao Rio, repito: Não é adeus, é tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário