segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Na área pastoral Sagrado Coração de Jesus

Aqui estão 5 das comunidades que formam a Área Pastoral Quase Paróquia Sagrado Coração de Jesus. A sexta é uma comunidade rural (São Geraldo) e não aparece no mapa.

para mais detalhes da área pastoral,
acesse o blog (beta, por hora) da futura paróquia:

pscjfranca.blogspot.com
é:
p de paróquia,
s de sagrado,
c de coração.
j de Jesus,
franca pois fica na cidade de Franca (SP).

Por aqui está tudo muito bom, indo tudo muito bem. Esta é minha última semana de hospedagem na Capelinha. Até o fim-de-semana estaremos (frei Wagno, Frei Sérgio Peres e eu) residindo na casa paroquial da área pastoral quase paroquia Sagrado Coração de Jesus.

Tia Zélia (como é conhecida por muitos) - eu a chama de "prima zélia" - e eu, junto à Santa Rita, na cada da dona Zélia...
... que me acompanhou, depois da missa do sábado à noite, na festa de aniversário de um dos membros de uma família da capela São Francisco de Assis. Comemos feijoada lá pelas 9 e meia da noite.... e estava tudo ótimo.

Na missa, junto com tia Zélia, estava a sobrinha dela, Neiva.

Também estiveram presentes este casal de amigos que, junto com tia Zélia e sua sobrinha, vieram da paróquia da Capelinha para participar da missa. Ela é a Maria e ele o Maurício. Eles trabalharam durante um bom tempo na pastoral vocacional.

Este é o interior da matriz da futura paróquia Sagrado Coração de Jesus.
Aqui é o exterior...
... e eu na foto....
... e em frente à cruz, que é um marco na paisagem do bairro.

Esta foto é de um final de tarde, lá pelas 18 horas... e a lua já estava bem aparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário