quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Retiro da RCC - Vida no Espírito

O final de semana dos dias 25 e 26 de setembro foi muito bom e com uma atividade bem diferente aqui na área pastoral: aconteceu o retiro da Renovação Carismática Católica cujo tema foi: Vida no Espírito.

Os dois dias foram ótimos e terminaram maravilhosamente bem, como demonstra o por do sol da foto acima.

Subi até bem perto do telhado para tirar essa foto dos participantes almoçando, no domingo.
Até tiraram foto de quem estava tirando fotos.
Não participei de todo o retiro, mas apareci lá diversas vezes durante os dois dias. A missa do retiro no domingo foi presidida por mim.
Bráulio e Letícia, casal de amigos, e tantos outros....
... que participaram do retiro.
Aqui eles estão na quadra de esportes que é parte das dependências da paróquia.
O Misael e eu.
É isso aí.

Um comentário:

  1. Olá frei eu participei do retiro fiz o seminário de vida no espirito santo,me ajudou muito em varias coisas porque tenho apenas 16 anos e aprendi como Deus e bom e como ele nos ama verdadeira mente mais que muitas coisa que o mundo nos oferece.Fico muito grata por tudo isso um abraço.

    atenciosamente:
    Amanda Faria

    ResponderExcluir