terça-feira, 30 de novembro de 2010

Noitadas de Confissões e Feira da Fraternidade

Noitadas de Confissões para o Natal
As noitadas de confissões para o Natal na forania Nossa Senhora Aparecida acontecem entre o final de novembro e meados de dezembro. Na foto acima, uma das primeiras noitadas de confissões, na paróquia Santana.
A igreja da paróquia Santana é moderna. Já em Itirapuã, cidade vizinha de Franca, atendemos confissões na paróquia Nossa Senhora Aparecida, numa igreja em estilo tradicional. Veja foto abaixo.

Feira da Fraternidade
Duante a última semana de novembro aconteceu a feira da fraternidade de Franca. O dinheiro arrecadado é revertido para as obras assistenciais e sociais.
Dei uma passada na feira no sábado de tarde, quando o movimento não é lá tão grande.
Muita coisa bacana para ser comprada... com ótimos preços. O mais bacana de tudo mesmo é o propósito da feira. A comunidade, unida, jamais será vencida quando se está à serviço da fraternidade.
Eu, bem no meio do stand da associação católica beneficente Sagrado Coração de Jesus. No cartaz abaixo, fotos das feiras de anos anteriores.
O trabalho dos voluntários e voluntárias é essencial para o sucesso da feira que, mais uma vez, é sinal da presença de Deus em nossa vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário