segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Confraternizações diversas e algo mais

Dezembro é o mês das confraternizações e comemorações. Nestas três primeiras fotos, a confraternização - juntar/churrasco - na comunidade São Francisco de Assis.
A noite começou com o jantar e revelação do amigo invisível, ou secreto, como preferem alguns. Depois houve uma ação entre amigos, sem fins lucrativos. Não é preciso dizer que eu não ganhei nada no bingo, como sempre.

Domingo, dia 19, passei na confraternização dos Vicentinos. Na foto, usando uma das máscaras que as crianças usavam para brincar enquanto os pais se ocupavam de outras atividades. Advinha qual desses aí sou eu.


Novamente na comunidade São Francisco de Assis. Agora, foi a vez da confraternização da pastoral da criança, com almoço e brincadeiras para os pequeninos.
Almoçamos na comunidade e me diverti muito.
Outras confraternizações acontecerem nas outras 5 comunidades da área pastoral. Veja algumas delas nas postagens anteriores.


Um dos itens vendidos na bazer Santa Rita: um pendura toalhas em forma de sandália. Ou será que colocaram o salto alto do lado contrário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário