sábado, 5 de março de 2011

Final de férias - volta à Franca


Que pena que as férias terminaram... e que ótimo estar em Franca novamente!
É bom ir... e é melhor ainda voltar!!!

Minhas férias terminaram no início de março. Passei os últimos dias com meus familiares e aproveitei para descansar, depois de toda a correria das semanas passadas.

Acabei ganhando carona para Franca. Meu tio Valdemar, minha tia Cida e meu primo Agnaldo aproveitaram e passaram dois dias comigo em Franca.

Aqui estamos no interior da Capela do seminário N. Sra. Aparecida (Capelinha).

Entre os muitos lugares que visitamos em Franca, Claraval foi um deles.
Na foto abaixo, minha tia, padre monge Irineu e meu primo Agnaldo.


E agora, é só curtir a alegria de estar de volta ao meu ministério na área pastoral Sagrado Coração de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário