sábado, 31 de março de 2012

Gosto muito de você

Primeiramente:

Nosso amigo e irmão frei Agostinho Morosini pediu para eu publicar em meu blog o convite de ordenação presbiteral dele. Atendo o pedido com muito amor e carinho.

Ordenação Presbiteral: dia 2 de junho
10h00 - Paróquia Nossa Senhora da Consolação
Cachoeiro de Itapemirim - ES

Segundamente:

Não importa se vc é um cara animal...
...ou se entrega à preguiça...
...se é intelectual...
...ou criativo...
...se é muito vaidoso...
...ou é bom de boca...
...se é companheiro...
...se gosta mesmo
é de estar com a galera!
...se identifica com os animais...
...e gosta de um papo cabeça!
...compartilha muitos
(e inesperados) momentos...
...se gosta de rir e fazer graça...
...se é forte e notável...
...se possui muitas habilidades...
...se tem talento...
...se ama um cochilo...
...se gosta de um carinho...
...mas as vezes prefere ficar só...
...se é uma pessoa calma...
...ou meio estressado...
...não importa como vc é...
...vc já me ganhou...
...amo essa carinha...
...te escolhi entre as mais belas
e amadas criaturas de Deus...
... e suas atitudes
eu tento compreender...
Afinal somos (ou podemos ser)
amigos...
...e eu
GOSTO MUITO
DE VOCÊ!
Envie para todos

os seus amigos de verdade, e,

se gosta mesmo de todos,

reze por nós!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário