segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meu niver... e aguardem por mais fotos

Tríduo Aniversarístico:

 Tatiane Melo fez aniversário dia 23, eu dia 21 e o Catito dia 22.
Comemoramos todos juntos com essa galera maravilhosa que está na foto abaixo.


Domingo, dia 22, joguei boliche pela primeira vez em minha vida. E olha que já tenho 40 e 13 anos. Na foto, Eric, Kesia, Janice, eu e Aline. E nós do Cursilho de Franca. Muitos outros amigos e amigas, irmãos e irmãs em Cristo estiveram presentes. O brigado a todos pela noite maravilhosa. Quem tiver mais fotos, favor mandar pois eu mesmo só tenho essa, por enquanto.

2 comentários:

  1. Gracinha!!!!
    Sentirei mta mta mta saudade, mas estaremos unidos pelo coração...
    Obrigada por tudo, tudo, tudo!
    Vc é MARAVILHOSO! heheh..
    Abração, amigo querido!
    Aline Marqueti ('Coraçã')

    ResponderExcluir
  2. Oi FRei...meus parabéns... Que Deus continue te abençoando a te usando bastannnnnnte... Que vc continue sendo essa pessoa maravilhooooooosa...

    Beijo grande
    Meu e do Helinho!!

    ResponderExcluir