quinta-feira, 3 de maio de 2012

Minha chegada do Rio de Janeiro

 Com alguns dos amigos da comunidade São Paulo, ainda em Franca. Saudades, saudades, saudades...

Aguardo vocês enviarem mais fotos dos meus últimos dias em Franca. Eu mesmo não tirei nenhuma.

 Depois de passar um dia com minha família em Sousas, terminei minha viagem para o Rio, minha nova morada para os próximos anos. Aqui, em Viracopos, com o avião já se dirigindo para a pista de decolagem.

 O momento em que o avião deixa de tocar o solo. Muito emocionante...

 Sobrevoando Campinas (Sousas está lá no fundo da foto)

 Em algum lugar do Estado de São Paulo (ou será Minas Gerais?)

 Esse é o lanchinho que serviram. Eu sempre opto por suco, de preferência de laranja, como desta vez.

 Pena que a viagem é curta. Se precisar passar o tempo, as bolachinhas ajudam a fazer um "game".

 Agora, sobrevoando o estado do Rio de Janeiro. Maravilhoso.

 Primeiro sinal da Cidade Maravilhosa.

 Atravessando uma nuvem. Dá para perceber, não é?

 Aproximando-se do aeroporto...

 ... que fica na baía de Guanabara...

 ... na Ilha do Governador. Aqui, pouco antes de pousar. Parece que o avião vai pousar na água.

 Mas é em terra firme mesmo que ele para. A foto foi tirada na hora que o avião tocou o chão.

 Poucas pessoas estavam neste voo...

 ... olha eu aí.

 Aproximando-se para o desembarque no Galeão.

Pronto, chegamos. A foto foi tirada na hora em que o avião estacionou de vez.

Aguardem por notícias daqui da comunidade do Rio, a paróquia São Januário e Santo Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário