sábado, 12 de maio de 2012

Saudades, despedidas, a igreja São Januário

Nesta postagem, primeiramente uma fotos para matar saudades de alguns momentos de minha vida. Depois, algumas fotos de minha despedida de Franca, e por último algumas fotos da igreja da Paróquia São Januário e Santo Agostinho

As fotos abaixo sobre "saudades e despedidas" são as que me enviaram desde que cheguei ao Rio de Janeiro. As fotos da igreja fui eu mesmo quem tirou.

 Em Ribeirão Preto, no dia da minha ordenação sacerdotal (21 de novembro de 2009), com amigos e irmãos de Franca.

 No dia da profissão solene dos noviços de 2011, no mosteiro El Desierto de la Candelaria, na Colômbia.

 Durante a santa missa...

 ... durante a recepção ...

 ... nas dependências do Mosteiro.

 Em Franca, em uma das reuniões da Pastoral DST-AIDS.

 Em uma das inúmeras confraternizações pouco antes de minha mudança para o Rio. Aqui, celebração Eucarística na comunidade São Francisco de Assis.

 Aí está eu... abraçando você. Use um editor de imagem para inserir você, sendo abraçado/a por mim. E mande a foto que eu publico.

 (em algum lugar do Brasil...)
???????????????????????????????????

 Festa de aniversário e de despedida de Franca.

 Dançamos, convivemos, nos alegramos na felicidade do convívio.

 Teve até bolo marcando minha idade: 40+13

 A igreja São Januário e Santo Agostinho (paróquia onde resido e trabalho) ...

... com seu belíssimo interior e vitrais...

 ... de teto e parte superior das paredes pintados ...

 ... tão belíssimo ...
 ... tão maravilhoso ...

 ... tão esplendoroso...

 ... tão divinamente sublime ...

 ... com vista para o Cristo Redentor. Aqui, uma das vistas desde a rua em frente à igreja.

 O Cristo Redentor, a comunidade e eu estamos aqui, de braços e corações abertos.

E dia 20 será um dia muito especial na Capela de Santana, que pertence à Paróquia São Januário e Santo Agostinho.

Um comentário: