sexta-feira, 11 de junho de 2010

Celular precisa de montanha para funcionar...

Estou em uma das comunidades rurais de Afonso Cláudio, ES. Participo das festividades de Santo Antônio de Pádua e visito os vocacionados da região. Nestes dias que estou na comunidade Santo Antônio, em Vargem Grande (Afonso Cláudio), sinal para celular só no alto das montanhas e um ou outro lugar na parte baixa. Desde a casa onde estou hospedado, o alto da montanha é o lugar mais próximo para uma conexão com a internet via 3G.

Uma das coisas tecnologicamente mais avançadas do mundo depende de uma montanha para funcionar. Beleza pura.
A vista de onde consegui sinal é espetacular.

E fica bem no meio de uma plantação de eucaliptos e café.
A casa que estou hospedado é essa daí, na esquerda da foto, quase difícil de se enxergar. O lugar é maravilhoso, a família sensacioanal (domingo colocarei fotos deles todos) e a comunidade bem acolhedora.

Conheci, provei e apanhei ingá, essa fruta aí.
Come-se essa camada fina, branca, que envolve a semente.
O Gabriel, que me acompanhou até o alto da montanha (ele não quis sair em outras fotos), com o ingá que ele apanhou e eu com os dois que consegui usando vara de bambu.

Toda de tatú. Apertamos a campainha, mas o danado não nos atendeu.

Um comentário:

  1. Mason, ainda bem que ele não atendeu porque comer tatu dá uma dor nas costas... kkkkkkkkkkkkkkk
    Estarei sempre acompanhando seu blog...
    Beijos amado!
    Carminha

    ResponderExcluir