quarta-feira, 19 de setembro de 2012

JMJ Rio 2013: No peito eu levo uma cruz ... e no meu coração o que disse Jesus!

“Com quem hei de comparar os homens desta geração? Com quem eles se parecem?”.

Não vamos nos contentar respondendo pela coletividade. Vejamos esta pergunta de Jesus de maneira pessoal: da maneira como vivo, com quem sou comparado? Com quem me pareço?

Deus nos criou à Sua imagem e semelhança. E Sua Palavra nos molda se assim o permitirmos. Portanto, não há desculpa para eu dizer que me pareço ou que sou comparado com qualquer coisa ou qualquer pessoa que não reflita o Amor de Deus.

Oportunidade eu tenho, condições tenho ou posso ter, apoio tenho, forças consigo... basta eu me deixar viver nas mãos de Deus para responder à pergunta de Jesus de maneira tal que Ele não se envergonhará de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário