segunda-feira, 12 de abril de 2010

Visitas Vocacionais em abril (1)

Dia 8 de abril aconteceu a reunião do secretariado de promoção vocacional e formação inicial da Provínica Santa Rita de Cássia. A reunião aconteceu no seminário Nossa Senhora Aparecida - a Capelinha, como o seminário e paróquia são carinhosamente conhecidos. A Capelinha fica em Franca, SP
A ocasião proporcionou que eu conversasse com alguns vocacionados da cidade, inclusive com alguns que ingressarão no segundo semestre para fazer o propedêutico.
O seminário é o local onde a Província acolhe os que ingressam na Província (propedêutico) e os estudantes de filosofia - curso com duração de três anos.

Passei também por Ribeirão e fui até Serrana. É fácil chegar em Serrana, seja de carro ou de transporte público. Pena que de domingo os ônibus não são tão frequentes quanto durante a semana.
Serrana é uma cidade que fica perto de Ribeirão Preto. Lá, visite dois vocacionados e a família de cada um deles, além de ter acertado com Padre Marcelo um encontro vocacional que acontecerá em julho, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Pe. Marcelo tem dado todo apoio à promoção vocacional. Meu muito obrigado ao padre e à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário