sábado, 17 de abril de 2010

Visitas Vocacionais em abril (3)

Em Divinópolis, fiquei hospedado na casa da família do frei Ricardo. Na foto de cima, o pai dele, José Alberto Dias, mas conhecido como Zé Careca. Não fiquei todos os dias com eles, já que viajei para algumas cidades vizinhas. No entanto, a casa deles foi o "eixo" de minhas visitas aos vocacionados.
A mãe do frei Ricardo, Maria Aparecida Dias. É a segunda vez que passo alguns dias com eles enquanto faço trabalho vocacional em Divinópolis e região, e em ambas as ocasiões, fui recebido como membro da família. Na foto abaixo, a irmã de frei Ricardo, Danielle Dias. Faltou a foto com o irmão dele, Fernando. Fica para a próxima.
Muito obrigado de coração por terem me acolhido nestes 5 dias e terem me tratado tão bem. Voltarei, com certeza. Vocês são um presentaço de Deus para quem os conhece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário