quinta-feira, 15 de abril de 2010

Visitas Vocacionais em abril (2)

Minha primeira parada em Minas Gerais foi em Belo Horizonte.
A Idê (que esteve presente à minha ordenação sacerdotal - foi quando nos conhecemos pessoalmente) me recebeu em sua casa e me hospedou por um dia e meio.

A família dela é muito unida e tive a oportunidade de conhecer um pouco da Igreja Batista (à qual ela pertence) e conhecer alguns de seus familiares.

Olha "nóis na fita"
Antes de seguir viagem para Itaúna, participei do almoço de aniversário de dois membros da família. Idê, obrigado por me acolher e colocar sua casa à disposição!

Em Itaúna (seminário diocesano na foto abaixo, onde fiquei hospedado por um dia) participei do aniversário do Marcos. Frei Toninho esteve presente e pude rever alguns paroquianos amigos dos agostinianos e das vocações. Presidi a missa interna do seminário propedêutico diocesano na manhã do dia 15. O propedêutico iniciou o ano com 13 vocacionados. Padre reitor, obrigado pela acolhida.
Infelizmente, não tenho foto maior do seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário