domingo, 5 de agosto de 2012

Alguns amigos e minha ida para a Colômbia.

Pessoal maravilhoso da Sagrado Coração de Jesus e eu. Saudades...

Amigos são para sempre...

Na foto original, o Renato não está presente. Eu enviei, tempos atrás, uma foto original e pedi para cada um colocar-se no meu abraço. Esta foto é a primeira que recebo. Obrigado, Renato. Ficou 10.

Partindo para a Colômbia, dia 2 de agosto. Esta parte estado de São Paulo estava parcialmente nublada.

Já no centro-oeste, nuvem nenhuma.

sobrevoando a floresta amazônica, já aparecem algumas nuvens.

Em território Colombiano, céu totalmente coberto de nuvens (para quem estava lá embaixo).

Já bem perto de Bogotá, debaixo do céu nublado.

Aproximando da cidade de Bogotá.

Bem próximo do aeroporto El Dorado, de Bogotá.

Quase com os pneus no chão.

A parte de trás do avião não estava lotada.

Fiquei hospedado aqui, no seminário de Teologia dos Agostinianos Recoletos em Bogotá. Ao fundo, a Uniagustiniana, faculdade sob a responsabilidade dos frades agostinianos recoletos.

Dentro do microbus indo para Chiquinquirá, de onde me levariam para o Mosteiro El Desierto de la Candelaria.

Eu, em foto deste domingo, dia 5. Já estou instalado no Mosteiro, onde ficarei até o dia 14 de agosto. Estou aqui para ministrar um curso para os noviços, celebrar missas, atender o povo no que for necessário, etc. Conto com as orações de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário