domingo, 5 de agosto de 2012

Jesus é o alimento verdadeiro

JMJ Rio 2013: no peito eu levo uma cruz ... e no meu coração o que disse Jesus!

Jesus no Evangelho de hoje dos diz: 

"Esforçai-vos não pelo alimento que se perde, mas pelo alimento que permanece até a vida eterna, e que o Filho do Homem vos dará. ... Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede".

Quanto tempo em nosso cotidiano dedicamos aos alimentos que perecem. O Pão da Vida, o próprio Jesus, é o alimento do qual podemos nos alimentar em qualquer lugar, a qualquer hora, a qualquer momento do dia ou da noite.

Jesus é o alimento "delivery" que só é entregue se fizermos o pedido. E tal pedido tem que estar de acordo com o planos da construção do Reino de Deus. E precisa pedir com o coração, com sinceridade.

Que todos nós tenhamos um dia abençoado no Alimento que não perece.






Nenhum comentário:

Postar um comentário