segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Amar uns aos outros


JMJ Rio 2013: no peito eu levo uma cruz ... e no meu coração o que disse Jesus!

E Jesus nos deu um novo mandamento: 

"Que vos ameis uns aos outros assim como eu vos amo".

Por que devemos amar uns aos outros ? Se eu amar minha família não é o suficiente ? Por que amar meu inimigo, se ele sempre procura me fazer o mal?

Tantas perguntas e apenas uma resposta dita por Jesus: ame!, ame!, ame!

Amemos-nos uns aos outros; porque o amor vem de DEUS; e qualquer um que ama nasceu de DEUS e conhece a DEUS. Aquele que não ama, não conhece a DEUS. Por que DEUS é amor. Nisso se manifesta o amor de DEUS para conosco: que DEUS enviou seu filho unigênito ao mundo, para que por Ele vivamos.

Nosso salvador Jesus Cristo durante seu ministério viveu para ajudar o próximo fazendo milagres, ensinando,amando. E na Igreja de Jesus Cristo nos é ensinado a seguir seu exemplo através de ajuda humanitária , visitas aos necessitados e testemunho do Reino de Deus para a edificação de um mundo melhor.

Para quem já cumpre este mandamento sabe do que Jesus está falando, mais pra quem ainda não o cumpri Deus desafia a cumpri-lo para viver o amor do Salvador por todos nós.

O desafio que eu deixo para vocês é lerem no Novo Testamento todo o capítulo 13 do Evangelho de João. Vocês sentirão o amor de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário