quarta-feira, 12 de maio de 2010

Minha chegada em Brasília...

... foi muito legal. Não deu tudo certinho conforme o combinado, mas hei! Piquenique sem formiga não é piquenique. Vamos lá, então:

Minha viagem de Goiânia até Brasília durou 3 horas e meia, o previsto. Só que eu desci em uma rodoviária e estavam me esperando em outra. Eu não sabia que havia mais de uma em Brasília. Na verdade, na que eu desci não é propriamente a rodoviária e sim terminal de ônibus. Também é conhecido como rodoviária no Plano Piloto. É essa aí que aparece na foto abaixo. Cheguei às 18h05 e já levei um susto:
Quanta gente transitando por ali. Foi então que percebi que o que eu pensei ser a rodoviária da cidade, é o terminar de ônibus. Realmente havia muita gente. Pudera, o dia de trabalho já estava terminado. Depois de quase duas horas de espera chegou o pai da Elisângela, que foi me buscar. Primeiro ele foi na ferro-rodoviária, que é a rodoviária de verdade, tecnicamente falando. Depois, foi o trânsito para chegar até o terminal onde eu estava. Mas não foi nada aborrecido, não. A maior parte do tempo fiquei conversando com gente dali mesmo e foi muito legal.

Jantei com a família da Elisângela. Fico devendo foto, pessoal. Por pouco não me encontro com o Rogério em Brasília. Eu estava chegando e ele saindo. Depois o seu Queiroz, pai da Elisângela, me levou para onde estou agora, e onde estarei hospedado até domingo: na casa do casal Davino e Josefa. Ele do Rio Grande do Sul e ela do Rio Grande do Norte. Vou dormir mais cedo hoje pois estou com sono atrasado.

amanhã inicia o Congresso Eucarístico Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário